sábado, 12 de abril de 2014

Hidratante de banho Nivea vs. Hidratante de banho Garnier

Olá meninas,
neste post vou dar a minha opinião sobre 2 produtos com a mesma função, mas de marcas diferentes.
Eu sempre fui uma pessoa sem grande paciência para pôr creme hidratante no corpo depois do banho.
No verão a coisa ainda se dá, agora no Inverno...
Tenho frio, não me apetece estar á espera que a pele absorva o creme. Por tudo isto, quando vi os cremes de duche adorei a ideia. Super prático, sem apanhar frio e sem ter de esperar.
Primeiro comprei o da Nivea, para peles extra-secas ( a estéticista estava farta de dizer que as pernas estavam a escamar por isso, tratamento de choque).
No fim de uma embalagem usada não gostei. Não senti hidratação nenhuma , nem cheiro. Quando saia do banho, depois de me limpar, passava a mão e não sentia nenhum toque assim tão suave.
Ok! Desisti. Até que apareceu o hidratante de banho da Garnier. Ainda demorei a comprar, mas lá me decidi a experimêntar.
Mais uma vez para peles extra-secas.
Logo no fim da 1ª aplicação notei a diferença. A pele fica hidratada e macia. Mas mais do que notar isso no final do banho, noto no fim do dia um brilho diferente na pele. Outra diferença é que o da Garnier deixa um cheirinho na pele, que se nota mas que não choca.  O que para mim é óptimo.


Portanto entre um e outro, prefiro o da Garnier. Ainda não acabei a 1ª embalagem, mas quando acabar certamente irei comprar novamente.