terça-feira, 13 de maio de 2014

Creme de mãos Tahe

Olá meninas,

alguma de vocês se recorda da marca Tahe que era comum vê-la nos salões de cabeleireiros?
Eu recordo-me de ter 16 anos e ver na minha cabeleireira daquela altura ter muitos vernizes expostos desta marca. Cheguei até a comprar alguns.
Mas hoje venho falar-vos de um outro produto desta marca que não conhecia. É o creme de mão.
Já anteriormente vos disse que sou muito preguiçosa no que toca a colocar cremes hidratantes. Então nas mãos, nem se fala! Só quando sentia as mãos já muito secas e que punha creme. Contudo, ao longo do tempo fui experimentando alguns cremes de mãos, mas nenhum me fascinou. Ou não sentia efeito de hidratação, ou ficava com as mãos super gordurosas sem conseguir fazer nada.
Ora foi então que quando fui fazer as minhas unhas, me colocaram o creme Sublime da Tahe.
É um creme de mãos bastante hidratante com efeitos bastante nutritivos com coenzina Q10, para ajudar na luta contra a idade e no disfarce das manchas do sol. E é precisamente a pensar no sol, que este creme tem um FPS de 15.

Eu adoro este creme, hidrata mesmo, deixa a pele super macia, não é gorduroso e ainda deixa um brilho super luminoso.
A tudo isto o facto de ser barato, custou-me 3€.




Alguém conhece?Usam?