quarta-feira, 14 de maio de 2014

TAG 7coisas

Olá meninas!

Venho fazer uma tag.
 Nunca fiz nenhuma, mas achei esta muito engraçada. Encontrei-a no blog Big Deal.
Vamos lá?

7 coisas para fazer antes de morrer:

  • criar o meu projecto
  • comprar uma casa
  • ir viver com ele
  • ter pelo menos 1 filho
  • fazer uma festa de aniversário de casamento dos meus pais
  • viajar muito
  • ser feliz

7 coisas que mais digo:
  • 'tá tudo
  • "obrigados"
  • 'tá muito bom
  • buenos dias
  • sim senhor
  • -----
  • -----
7 coisas que eu faço bem:

  • cozinhar
  • conduzir
  • escrever
  • mimar
  • dar conselhos
  • massagens
  • maquilhar

7 coisas que eu não faço:

  • cortar a relva
  • dar banho aos meus cães
  • fretes
  • não chego atrasada a lado nenhum
  • não nado (infelizmente ganhei medo)
  • não desrespeito quem quer que seja
  • não falto a quem precisar de mim
7 coisas que me encantam

  • família
  • namorado
  • fotografia
  • praia
  • amigos
  • viver
  • maquilhagem