terça-feira, 3 de junho de 2014

Maternity

É este o nome da linha de maternidade que a Oysho lançou.
Uma linha pensada no conforto das grávidas, onde alia o bem estar e a sensualidade. Sim, porque estar grávida não significa não ser sensual. Muito pelo contrário. Na minha opinião, acho que nesta fase em que o corpo da mulher assume novas formas, deve haver um cuidado para se sentirem bem e confiantes, prevenindo assim alguns sentimentos mais chatos que a gravidez possa trazer.
Foi por isso a pensar nisto tudo que aparece a Maternity, constituída por camisolas, camisas de dormir, cuecas e soutiens em 100% algodão - porque é o material mais aconselhável de usar para a nossa roupa íntima - em branco, rosa pálido e cinza claro.

Estas peças foram pensadas não só para acompanhar toda a gravidez e a evolução do corpo, assim como para a fase da amamentação, uma vez que os soutiens tem a particularidade de conseguir destapar o mamilo para ser mais fácil na hora de amamentar.

Esta colecção - linda e super fofa - da Oysho foi lançada no passado dia 22 de Maio, e por isso já está disponível nas lojas.