quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fitness...#01

Ontem foi dia de fazer aula experimental de crossfit e o que vos tenho a dizer é : autch!!
Suei que me fartei, senti os músculos todos do corpinho a trabalhar, mas no fim, ai no fim, as dores começaram a aparecer! E ainda bem, é sinal que foi a sério!!




Acho a modalidade muito interessante, porque é fazer uma espécie de circuito de vários exercícios, em que se treinam todos os grupos musculares. O que acho mais interessante é mesmo o ritmo mais acelerado destes treinos. Adoro sentir o corpo a querer ceder!!


De noite custou-me a dormir com as dores no corpo!!!
Mas... aquela aula serviu-me para perceber quais os exercícios que são feitos, para os começar a fazer em casa, já que tenho um mini-mini-mini-mini ginásio em casa :)
So...let's start crossfit at home!!