quarta-feira, 2 de julho de 2014

TAG - Espelho meu, Espelho meu

Hora de mais uma tag aqui no blog meninas, esta descobri-o no blog take me to paris.
Ora então:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gosto muito do meu nome, não o trocaria.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gosto da minha idade, embora gostasse de poder recuar uns anos atrás para fazer coisas diferentes.

3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Nasci loira, depois o cabelo escureceu, mas neste momento sou novamente loira.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Castanhos, e gosto muito.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
É natural.

 
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?  

Meço 1.69 e gosto desta altura, permite-me usar saltos do tamanho que quiser :)


7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais definida, mas estou a trabalhar para isso :)

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Sou as duas coisas, depende das situações.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Dependendo da ocasião, mas gosto muito de shorts jeans


10. Vestido ou saia?
Vestido!!

11. Macacão ou jardineira?
Macacão :)

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Saltos altos, embora também use sapatilhas!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? 

Acho que é 50/50 :)

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Arranjo-me independentemente da altura do dia.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma, gosto de ser eu!

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Amiga, verdadeira, emocional.


Espero que gostem :)