quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TAG | 11 perguntas, 11 Respostas

Hoje vou fazer uma tag meninas,, para que me conheçam um bocadinho melhor :)



1- Com o que não sais de casa?
Sem o telemóvel.

2- Qual o teu animal favorito?
Sem dúvida o cão. Tenho dois. Um S.Bernardo e um Labrador. 

3- Qual o teu tipo de sapato favorito? 
Txi, dificil escolher! Mas acho que um sapato de salto alto! 

4- Produto de maquilhagem indispensável?
Divido-me entre a base e a máscara de pestanas.

5- Qual o teu maior sonho? 
Ser feliz!

6- Qual o teu maior defeito?
O maior acho que é mesmo o levantar a voz.

7- O que te irrita nas pessoas?
A mentira e não saber assumir erros.

8- Qual a tua comida favorita?
Acho que não tenho...

9- Doce ou salgado?
Ambos, depende do estado de espirito!!

10- O que te deixa feliz?
Estar ao lado daqueles que amo!

11- Escolhe 5 blogs para fazer esta Tag:
E desafio quem o quiser fazer, claro :)