segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 please be... unforgettable

2014 já lá vai. Podia ter sido um ano terrível, mas acabou por ser um ano mediano.
Agora que já terminou, é hora de estabelecer metas a alcançar em 2015.
Quero ser mais e melhor. Para mim e para os meus.
Quero crescer profissionalmente e aprender mais.
Quero ser mais paciente para os meus.
Quero ser menos impulsiva e explosiva.
Quero ser mais segura de mim mesma.
Quero viver momentos maravilhosos com o meu homem.
Quero ir a Londres ou Barcelona com o meu homem.
Quero fortalecer ainda mais a nossa relação.
Quero que a minha mãe fique boa e que os meus tenham todos saúde.
Quero os meus amigos por perto, aqueles que em 2014 já estiveram perto mantê-los e aqueles que se estão mais afastados, tornar-mo-nos mais próximos.
Quero que 2015 seja inesquecível e que seja um ano de sorrisos.