sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cremes hidratantes Cien

À um mês atrás disse-vos aqui que iria testar os cremes de dia e noite da marca Cien vendida no LIDL.
Pois que agora vos vou dar a minha opinião.

Quando comecei a usar estes cremes a minha pele estava baça, com mau aspecto e desidratada. E eu até tenho pele com tendência a ser oleosa.
Pois que ao fim de um mês noto as diferenças.
A minha pele está mais hidratada, mais brilhante. Mesmo colocando base a minha pele fica com uma luminosidade mais bonita, e mesmo a base assenta melhor do que anteriormente.

Também noto que tenho a pele mais hidratada e mais suave ao toque.

E agora vocês perguntam: e as rugas Catarina? Pois que acho que um mês ainda é cedo para vos dizer alguma coisa sobre isso. Mas, mesmo que ao fim de uns meses vir que nesse campo o creme não cumpriu a sua função, sinceramente não ficarei desiludida, porque todos os outro requisitos estão tão bem cumpridos que pelo preço que paguei (3.49€ cada) não posso pedir mais.

Aliás, estou tão satisfeita que comprei recentemente o exfoliante e o leite de limpeza. Só tenho pena que não haja também creme de olhos.




Quem usa?
O que acham?