sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

3,2,,1 Go!

Ontem foi dia de consulta de nutrição.
Agora que trabalho e passo a grande maioria do meu dia sentada em frente ao computador achei que seria melhor fazê-lo.
Foram 45min de consulta com a Dra. da Naturhouse, onde lhe expliquei o meu dia-a-dia, os meus horários e rotinas, quais os alimentos que mais gostava de comer e os que menos gostava.
Após tudo isto passamos para as medições e pesagens. E bem, quase ia tendo um colapso! Antes de começar a trabalhar o meu peso andava pelos 59/60kg. Meço 1.69mt.
Agora o meu peso está nos 62.6kg e quero voltar o peso que tinha, que é o peso com que me sinto bem.  Além disto a Dra. mediu o meu índice de massa corporal que é de 23 (peso normal). Após todo este processo concluímos que o meu "problema" está na retenção de líquidos.
Construímos o meu plano alimentar que me parece muito simples e fácil de cumprir e agora é cumpri-lo.
Daqui a 1 semana é dia de pesagem outra vez. E daqui a 1 mês é dia de medições. Entretanto era bom voltar ao exercício, que é a parte que mais me está a custar, voltar a disciplinar-me de novo no que a isso toca.