quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Já está!

Lembram-se deste post aqui, em que vos falava em que tinha de voltar a comer bem e ao exercício?
Pois que já vos tinha contado sobre a minha consulta de nutrição aqui e por isso uma parte já estava a ser tratada.
Só faltava mesmo a vontade de recomeçar no exercício físico. E já está! Segunda-feira cheguei a casa, calcei as sapatilhas e lá fui eu correr!
Fui entre calando a corrida com a caminhada que isto de já não fazer nenhum há algum tempo tem destas coisas.
Cheguei a casa com as pernas já a doer e depois do banho ainda mais doeram.
Mesmo assim no dia seguinte, terça-feira de Carnaval, lá fui eu outra vez para a estrada.
E hoje vou outra vez e já estou a ganhar o ritmo e a vontade.
Agora falta ganhar a vontade de à corrida associar exercícios com halteres para um treino mais completo.