terça-feira, 24 de março de 2015

'Bora lá ser saudável?

Olá bonecas,

quanto a vocês não sei, mas eu desde que comecei a trabalhar tenho muito maior dificuldade em controlar o que como principalmente aos lanches.
Ou é porque temos a máquina de bolos que está ali a olhar para nós, ou porque a colega faz anos e trás bolo, ou porque a colega se lembro e trazer umas natinhas, ou porque não sei mais o que!
Andei a procura de soluções para snacks saudáveis e encontrei coisas interessantes.
Como sou amiguinha partilho com vocês sim?


1 - Pêssego cortado aos cubinhos misturado com algumas nozes (2/3)
2 - Um Iogurte magro misturado numa taça com amêndoas, sementes de girassol e avelãs
3 - Fatias de maçã com uma pitada de manteiga de amendoim
4 - Palitos de cenoura, pimento ou pepino
5 - Três tomates cereja com uma pequena fatia de queijo magro (apenas 27 calorias)
6 - Maçã assada polvilhada com canela e sementes de linhaça
7 - Pão pita integral com alface e cenoura ralada
8 - Batido de leite de soja, banana, sementes de linhaça e uma colher de cacau
9 - Cereais integrais com leite e alguns frutos secos
10 - Sandes de pão integral com alface, tomate e queijo
11 - Iogurte natural com flocos de aveia e morangos
12 - Uma torrada com omelete de legumes
13 - Sandes de pão de sementes com rúcula, tomate, pimento e abacate
14 - Seis morangos, um triângulo de queijo magro e duas bolachas integrais
15 - Pipocas integrais polvilhadas com canela e baunilha em pó
16 - Três bolachas de arroz com uma fatia de fiambre de peru, ou salmão fumado
17 - Queijo fresco com canela
18 - Uma maçã às fatias com quatro nozes
19 - Um ovo cozido
20 - Porções individuais de queijo
21 - Rebentos de soja
22 - Queques light

Estes 22 snacks que vos sugiro, para além de vos tornar em pessoas mais saudáveis também vos ajudará a perder algum peso uma vez que vos acelera o metabolismo.





Então meninas o que acham destes snacks? Eu vou começar a segui-los!