terça-feira, 10 de março de 2015

TAG| A minha moda

Hoje é dia de tag por aqui pelo sitio.
Vou responder á tag "A minha moda" que vi no blog "O nosso tempo, o nosso segredo"  e que achei engraçada e uma forma de me conhecerem melhor.
Vamos lá então


1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?

R. Acho que nunca usaria (outra vez, porque já houve uma fase que usei) calças de ganga á boca de sino.


2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?

R. Adoro usar qualquer roupa desde que me sinta confortável. Tanto posso acordar e apetecer vestir uns jeans, uma camisa e altos altos, como me pode apetecer andar mais desportiva! 


3. Qual o estampado que menos gostas?

R. Não sou grande fã de estampados, mas creio que os estampado animal são aqueles que menos me fascinam.


4. Já utilizaste alguma coisa só porque te foi oferecida?

R. Não, mas normalmente acertam naquilo que me oferecem!


5. Cai-cai é algo que...?

R. Adoro!! Adoro usar cai-cais :) São simples, prático, elegantes!


6. Saia ou Vestido?

R. Vestido! Gosto muito e vestidos! Mais facilmente compro um vestido do que uma saia! 


7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?

R. Não me ocorre nada...


8. O que achas que é uma roupa vulgar?

R. Vulgar para mim será uma conjugação sem bom senso. Por exemplo, acho que todas nós sabemos que se usamos algo curto, vamos ser mais recatadas no decote e vice-versa! 


9. Quais as 4 cores que mais tens no guarda roupa?

R. Ora será o preto, o branco assumidamente na grande maioria. Depois o azul e o rosa.


10. Quais as cores que não tens no guarda roupa?

R. Acho que não há assim nenhuma cor que não tenha mesmo. Nem que seja só uma peça tenho a grande maioria das cores :)



Como acho a tag gira e boa para conhecer um bocadinho mais, vou convidar todas as meninas que quiserem a responder á TAG.