segunda-feira, 6 de abril de 2015

Segunda-feira de Páscoa com sabores novos

A Páscoa já lá vai, é verdade, mas eu aproveitei a segunda-feira de Páscoa para conhecer algo novo. 
Descobri no braga parque uma nova casa de hambúrgueres chamada New York sliders. 
E vocês podem estar a perguntar sim Catarina mas o que tem isso de especial? E eu respondo: o conceito. 
E que a New York Sliders consiste em 3 pequenos hambúrgueres( que podem ser todos iguais ou os três diferentes) todos numa caixinha dividida em três. 
Quanto aos hambúrgueres são deliciosos, a carne e grelhada na hora e o pão vem ligeiramente tostada. 
Outro ponto que eu gostei muito é que os hambúrgueres são montados na hora por isso vocês sabem que não irão comer um hambúrguer que está feito a algum tempo. 

O facto de ser embalado numa caixa com 3 divisórias também me agradou porque para quem quiser ir buscar para comer fora do shopping é super pratica. 

No caso de pedirem menu, os três hambúrgueres vêm acompanhados por batatas fritas com ervas aromáticas é uma bebida a vossa escolha. 





Por mim, está aprovado!