quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vale a pena visitar #02

Olá meninas,

hoje trago-vos mais um blog que eu acho que vale a pena visitar.
O eleito de hoje é o Oh, D'ont make me blush da Mel e da Susie.




Este blog é super versátil. Dá-nos rubricas com humor como "A mim também me acontecem coisas", dão-nos receitas, mostram-nos outfits, dão-nos a sua opinião sobre alguns artigos, e dão-se a conhecer com uma rubrica super engraçada " Me in picture".

Acho que este blog é um óptimo "sitio" para nos distrairmos ou relaxar.
Quanto ás meninas que o escrevem, embora não as conhecendo, acho que são uma simpatia.
Aconselho a que passem por lá dar uma vista de olhos.






Mais uma vez relembro que estes post's não tem nada a ver com publicidade ou dar projecção a estes projectos mas sim o meu gosto pessoal e de vos mostrar blogs que podem não conhecer.