segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro 2015

Foi ontem que aconteceu a XX gala dos Globos de Ouro da SIC, e por isso mesmo hoje é dia de avaliar os vestidinhos que passaram pela passadeira vermelha.
Confesso que muito poucos ou nenhum me deixou de queixo caído, infelizmente.
Houve duas grandes desilusões para mim, mas já lá vamos.

Luciana Abreu - muito honestinha como diria a minha avó e até bem bonita digo eu. Só não gostei muito do cabelo. 

Leonor Seixas, gostei muito da simplicidade do vestido, apenas com aquele pormenor no decote.


Carolina Patrocinio - não gostei. Muito escuro, muito tapado. 


Maria João Bastos - nem sim nem não. Nunca fui muito fã de plissados. 


Iva Domingues - gosto muito das costas do vestido!


Oceana Basilio - quando vi a parte de cima deste vestido gostei muito, e achava eu que ela deveria estar linda. Mas quando vi a parte de baixo não achei grande piada  É uma mistura de sentimentos. 


Ana Rita Clara - gostei muito do vestido, aliás acho que esta mulher está sempre bem, (um dos vestidos que ela usou numa das galas dos globos de ouro já serviu de inspiração para um vestido meu para um casamento). Aquele sorriso que ela sempre tem também ajuda muito!


Clara de Sousa - está dentro do que é esperado nela, contudo gosto muito do vestido. Muito elegante.  Talvez mudasse ali a clutch, é vermelho a mais para mim. 


Paula Lobo Antunes - acho que o look no total resulta muito bem e estava muito elegante. O vestido em si acho-o muito bonito, mas mudava-lhe a cor. 


Carla Ascensão - a-do-ro! 


Catarina Morazzo - tenho pena da fotografia não estar de frente, mas visto assim gosto muito. 


Cláudia Vieira e Diana Chaves - não consigo gostar de nenhum dos dois. Acho que a Diana Chaves desfavoreceu por completo o corpo que tem. Péssima escolha. Já a Cláudia Vieira já li comentários a adorar o vestido e comentários a detestar. Eu faço parte do segundo grupo, não consigo gostar do vestido. 


Iva Lamarão - gosto de tudo, da simplicidade, do contraste da clutch. 


Liliana Santos - not, not, not!


E pronto, são estas as minhas opiniões.
No geral achei tudo muito fraquinho.
E vocês, o que acham?
Contem-me tudo!