quarta-feira, 27 de maio de 2015

Série Be healthy

No início do mês de maio retomei as idas ao ginásio. Custou a começar mas a verdade é que voltei.
Voltei porque apesar de não ser uma aficcionada devota dos ginásios, preciso.  Desde o verão passado que ganhei 3kg e estavam ( e ainda estão) difíceis de perder. A par disso estava também com mais celulite ( é mau de se dizer, mas é verdade) e por isso o regresso tinha de ser feito. 

Por isso mesmo decidi fazer uma espécie de "diário de bordo" sobre a re-educação alimentar aliada ao exercício físico. Vou falar-vos dos meus treinos, do meu plano e da minha evolução. 
Vou também falar-vos dos exercícios que faço e do que vou comendo. 
Quero também tentar colocar na página do Facebook alguns dos pratos que vou comendo e fotos dos treinos que vou fazendo. 
Além disso, tenciono também ir-vos relatando a minha evolução a nível de peso e índices de massa gorda e magra. 
Portanto espero conseguir levar isto até ao fim e que se houve alguém aí desse lado na mesma situação que eu que sirva de motivação. 
É importante referir que isto não é só porque o verão está aí a porta mas sim porque também me quero sentir bem comigo mesma quer seja no verão ou inverno.








Vamos lá!