segunda-feira, 1 de junho de 2015

Be healthy #01

Como vocês sabem retomei o ginásio. E aliado ao ginásio claro que precisava de reajustar a minha alimentação.
Era mesmo indispensável voltar a comer bem, não só para perder peso como também para fazer bem a mim mesma.
Foi por isso que pedi ao meu namorado - que apesar de não ser nutricionista nem personal trainer está sempre a ver e a ler coisas sobre alimentação saudável - que me traçasse uma dieta de forma a que eu conseguisse perder peso.
Claro que ele obrigou-me a prometer a cumprir a dieta diretinho e eu claro, prometi.
Fez-me a dieta a segunda-feira passada e eu não consegui ir a semana passada ás compras comprar o que era necessário. Contudo, aproveitei o que tinha em casa para reajustar a minha alimentação.
E adivinhem? Em cerca de 1 semana perdi 1,5kg.
Quando subi à balança nem queria acreditar.
E isto sem ter ido ao ginásio, porque tinha um pé magoado.
Hoje volto ao ginásio e os armários de casa estão cheios de coisas saudáveis.
Estou motivada para começar hoje a conciliar alimentação com exercício.