sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O dia em que fui pedida em casamento

Faz precisamente hoje 6 anos que comecei a namorar oficialmente com o Rafael.  
Quando bebi o champagne a meia noite de 31/12/2015 nunca pensei que seria pedida em casamento este ano. 
Mas aconteceu. 
No dia 14 de Maio fui pedida em casamento no sítio que mais sentido fazia. No bom Jesus do monte em braga. Foi lá que começamos a namorar foi lá que muitas vezes nos chateamos, muitas vezes fizemos as pazes. 
E foi lá que, depois de uma sucessão de casamentos de amigas, também eu fui pedida para partilhar a vida. 

Devo confessar que acho o meu anel lindo de morrer e que tive um pedido de casamento lindo. 



O casamento ainda não aconteceu, e ainda não há data para ele mas já estamos a morar juntos e a ser marido e mulher.