quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sim chefe!





Todos nós já tivemos de lidar com uma colegas de trabalho que eram os chamados lambe botas. Eu pelo menos já tive. Com mais do que um até. Mas achava que isso não acontecia em todas as empresas. Errado Catarina, errado.
Pois que mudei de empresa em Julho deste ano e adivinhem o que eu encontrei? Lambe botas. Sabem aquelas pessoas que são daquele tipo de pessoas que entram antes da hora e saem depois da hora?
Aquelas pessoas que fazem de tudo para que os chefes os vejam e que percebam que já todos os colegas foram embora e só elas é que continuam a trabalhar?
Ou aquelas pessoas que tem hora para almoçar e quando chega a hora tem de ficar sempre mais 10 minutos depois dessa hora e se tu saíres á hora que é suposto ficam a olhar para ti como se fosses a maior calaceira/o á face da terra?
Pois é, foi mesmo disso que encontrei.
Vocês não imaginam o quanto isso me irrita. Pior, faz-me confusão querer entender essas pessoas e não conseguir.
E o pior dos piores? Para os chefes esses são os bons funcionários.
Quem mais já vivenciou isto?
Contem-me tudo!!


Resultado de imagem para lambe botas patroes