terça-feira, 18 de outubro de 2016

Um pouquinho mais de mim

Sou daquelas pessoas que gosta de conhecer um pouquinho mais as bloggers que sigo. Por isso mesmo, e acreditando que vocês também gostariam de me conhecer um bocadinho mais, decidi responder a estas perguntinhas numa espécie de tag que vi no blog Nem mais nem menos da Cat. Passem pelo cantinho dela e fiquem a conhecer as respostas dela!



Sou muito impulsiva.
Não suporto a mentira.
Eu nunca prejudiquei um amigo ou colega
Eu já briguei por coisas que não eram motivo.
Quando era criança adorava ler os livros da Anita.
Neste exato momento estou no escritório a trabalhar
Eu morro de medo que a morte me roube alguém e de morrer
Eu sempre gostei de futebol
Se eu pudesse dizia algumas verdades a algumas pessoas que trabalham comigo ( vou usar a resposta exata da Cat porque é aquilo que sinto)
Fico feliz quando tenho a família toda reunida .
Se eu pudesse voltar no tempo teria feito algumas escolhas diferentes..
Adoro fotografar
Quero muito viajar a muitos países
Preciso de ser menos impulsiva, orgulhosa e crente as vezes.
Não gosto de me sentir injustiçada



Quem mais vai responder a estas perguntinhas?
Digam-me nos comentários.