quinta-feira, 17 de novembro de 2016

E por falar em outono e em árvore de natal...

Aqui está a minha!!!
Já está montada a mais menos 2 semanas mas calma, há uma explicação. 
Está árvore tem 1,80 e estava em promoção por 29,90€. Ora todos sabemos que as árvores de natal com está altura andam por volta dos 70€ (pelo menos as que eu vi). Por isso mesmo logo que a vi trouxe a para casa. Só que ela no Lidl estava fechada na caixinha e eu não a podia ver montada para ver se era daquelas fraquinhas e pouco densas. Perguntei a um funcionário que me disse "só comprando e abrindo-a em casa é que pode ver como ela é". Ah muito bem. E se eu não gostar? "Tem 30 dias para trocar e devolvemos o dinheiro". Perfeito, pensei. 
Trouxe-a então comigo e montei-a em casa para ver como era. 
Claro está que depois de a ver montada não a ia desmontar e enfeitei-a e ficou linda. 
Ora vejam só:

video



Claro que até ao dia de Natal ainda vai levar mais uns enfeites se bem me conheço. 
Quanto ás prendas já estão compradas. Falta é embrulhá-las!