terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O batom vermelho natal

Eu não sei quanto a vocês, mas eu quando andava atrás de um batom vermelho dizia que queria um vermelho natal. E perguntam vocês "vermelho natal Catarina? O que é isso?".
Pois que para mim vermelho natal é um vermelho bem aberto mas sem um fundo alaranjado.
Procurei montes de batons, de várias marcas e nada me satisfazia. Ou eram muito escuros, ou eram muito alaranjados. E depois havia o problema do brilho, não gosto de ver batons vermelhos com brilho, para mim batom vermelho é matte.

Foi então que descobri os unlimited stylo da Kiko, o número 07. É um vermelho a fazer lembrar as bolas vermelhas dos pinheirinhos, que fica matte mas confortável nos lábios.


Ainda não satisfeita, deparei-me com o lip stain da sephora o 01 e esse sim é o meu vermelho natal favorito.


Comprei-o no ano passado no mês de Dezembro e foi o meu fiel companheiro durante todo o mês.
Adoro e recomendo!