sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Obrigada 2016

Se há coisa que tenho vindo a aprender com o passar dos tempos é a agradecer aquilo que tenho e a não relativizar muito as coisas más que vão aparecendo.
É por isso que tenho que agradecer pelo ano que tive.
2016 foi um ano em cheio!!
Começou como sendo mais um ano e foi um ano onde tudo aconteceu!
- Mudei de emprego;
-Fui pedida em casamento;
-Fui viver com o meu namorado para a nossa casa;
- Fui fotografar alguns eventos a convite;
- Estive ainda mais próxima da minha família;
-Perdi amizades, que no final de contas não eram verdadeiras;
-Vi a cunhada emprestada tratar-se do cancro;
- Despedi-me do novo emprego que tinha para ir para um novo depois de me terem feito a vida negra nesta nova empresa;



No geral, o balanço é bastante positivo.
Mantive a minha família por perto, todos com saúde.
Consolidei amizades que se mostraram verdadeiras, e desliguei-me daquelas que afinal só me queriam mal.

2016 fez-me crescer, fez-me tornar numa dona de casa que não estava a espera.
Fez-me arriscar num novo emprego depois de terem desafiado a minha palavra na outra empresa. E até isso me fez ver que a minha personalidade está aqui e que devemos ser aquilo que somos sem medos de arriscar.

No fim de tudo, 2016 foi óptimo.



Obrigada!