terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A minha rotina de maquilhagem

Vi no blog da querida Sweetgirlythings Blog um post onde ela mostrava quais os produtos que usava na sua rotina de beleza logo de manhãzinha e vai daí vou mostrar-vos qual é a minha.

Ora eu sou miúda que não consegue ir trabalhar sem se maquilhar porque os senhores meus pais não me prendaram com uma pele de boneca vai daí, todos os dias de manhã há base, pó e afins.

Querem saber? Venham dai!

Começo por lavar a cara e depois hidratar com o creme da La Roche Posay que é o Effaclar Duo +. Este pequeno foi ganho num passatempo no blog da Minnie Me Blog em parceria com o Pinguim Sem Asas e vou dentro de dias fazer a review.


Prossigo depois com o corrector de olheiras. Não tenho muitas olheiras, mas as que tenho podem muito bem ser tapadas por isso uso o da Essence Stay all day 16h.


Depois do correcto vem a base. A que está em uso neste momento é uma da Catrice e que me está a agradar muito.

Para que tudo fique no sitio uso o pó translúcido também da Essence que para já cumpre muito bem a função. 


Passando para os olhos opto sempre pelas sombras da Naked Smokey da Urban Decay. Opto sempre pelos tons mais claros para o dia a dia. 


Aos olhos junto ainda eyeliner liquido na pálpebra móvel e lápis preto na linha de água inferior.


Para as pestanas uso a máscara da Essence XXL. Não é a que mais gosto, mas tenho de acabar com ela.


A nível de contorno de rosto, blush e iluminador uso os produtos da Catrice. O duo de contorno e iluminador e um blush rosinha para dar um ar de saúde. 



E pronto é assim que me preparo todos os dias de manhã em 10 minutos.
E a vossa rotina como é?
Contem-me tudo!