segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Como é que vamos começar o ano?

Pois que no ano passado quando o ano começou, num almoço de família de Domingo como tantos outros ficou decidido que este ano todos iríamos correr a S. Silvestre. Pois que não foi a S. Silvestre mas foi a I Corrida de Ano Novo de Esposende.
A prova consistia em 10km de corrida ou então 8km de caminhada.
Se corremos todos? Não. Na verdade só correu o meu pai e o meu querido namorado. Eu e os restantes fizemos a caminha de 8km.
Importante destacar que o meu velhinho do alto dos seus 59 anos ficou em 32º lugar no seu escalão com 56 minutos.
O meu mais que tudo, chegou com 10 minutos de atraso e teve literalmente que correr atrás do prejuízo. Ainda assim fez a prova em 1:10h, mas note-se, sem treino. Lançou-se assim à doida.
Eu, queria muito correr, mas estava consciente das minhas dificuldades e por isso fui na caminhada.
Mas, está dito que dia 28 de Maio vou fazer a corrida da Primavera. E vai ter mesmo de ser.

Para a posterioridade fica o registo fotográfico com as medalhas ao peito.




Deixo-vos também o teaser da corrida, para que possam ver o que de bom se vai fazendo por cá.

Desse lado há mais alguém com uma família que se mete nestas aventuras?
Quem mais gosta de correr?