segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Planear 2017 | Agendas Mr. Wonderful

Agora que o novo ano começou, é hora de comprar a agenda nova para planear o ano, e como eu sou vossa amiga venho trazer-vos algumas sugestões.
Eu adoro agendas e todos os anos compro uma. Em 2016 usei a agenda da Mr. Wonderful e adorei, embora ela tivesse vista semanal.
As agendas da Mr. Wonderful já são conhecidas por todas vós certamente, mas nunca é demais mostrar não vá alguém não as conhecer.

Este ano a marca põe à nossa disposição agendas com vista diária e agendas com vista semanal. E claro, vem recheadas de imagens inspiradoras e motivacionais assim como com stickers para alegrar e dinamizar as paginas da nossa agenda.







Além da opção da vista diária/semanal, a marca também tem a opção de agenda com lombada ou com argolas.

Quantas meninas aqui são fãs da Mr. Wonderful? 
E as vossas agendas quais são?
Eu, estou tão confusa que ainda não comprei a minha!