segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TAG| 13 perguntas pessoais

 Olá, olá,

Hoje venho responder-vos a mais uma tag. Espero que gostem e fiquem a conhecer-me mais um bocadinho.

1. O que costumas pedir no Starbucks? 
- Ainda não fui ao Starbuck para grande pena minha, porque tenho muita curiosidade.

2. Qual item do teu armário não consegues viver sem?
-txii, isto não é pergunta que se faça. Eu preciso de tuuuuudo o que está no meu armário, mas peça quase diária são as camisas.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti?
- Hum.. acho que não há assim nada de interessante que as pessoas não saibam sobre mim. Sou muito transparente.

4. Diz uma coisa que queres fazer antes de morrer.
- Ui, quero fazer tantas coisas, mas quero muito ter alguma coisa minha. Uma empresa minha. 

5. Qual a comida que não consegues viver sem?

- Outra pergunta que não se faz!! Mas aquela comida que adoro mesmo é cozido à portuguesa. Ou arroz de marisco. Ou frango assado no forno! ahahah 

6. Qual a frase que rege a tua vida?

- Keep moving until reach your destiny.

7. O que tu gostas e não gostas sobre a blogosfera?

- O que gosto é as amizades que se vão criando neste mundo. O que menos gosto são aquelas pessoas que usam os blogs para expor toda a negatividade no mundo ou então quem usa os blogs para mandar bocas a outra bloggers. 

8. Qual é a tua música mais ouvida no iTunes?
-Não ouço música no iTunes.

9. Como definirias o teu estilo?

- Eu descreveria como casualchic. Há dias de tudo. Há dias em que prefiro looks mais desportivos e dias em que gosto de looks mais aperaltados. 

10. Número favorito.

-Tenho dois, são o 2 e o 4.

11. Dois hobbies.

- Fotografia e o blog.

12. Duas coisas que te irritam.

- A mentira e a presunção

13. Um prazer culposo.

- Ai o chocolate senhores!!!

E desse lado? Há alguém que se queira aventurar a responder a esta tag?
Sintam-se à vontade para o fazer e marquem-me para que eu saiba.