segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TAG| 25 factos sobre mim

Olá bonecas,

hoje venho responder a uma tag onde me dou um bocadinho mais a conhecer.
Prontas para me conhecerem um pouquinho melhor?
Vamos lá!

1: Com o que não podes sair de casa sem?
- Não consigo sair de casa sem o meu telemóvel. 

2: Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional?
- Marca nacional para vos ser sincera não conheço nenhuma, marca internacional Urban Decay.

3: Qual sua flor favorita?
- Adoro estomas.

4: Loja de roupa favorita?
- Ui, difícil. Mas agora ando muito virada para a Lefties.

5: Perfume favorito?
-Sem dúvida o Escada Magnetism. Adoro de paixão. 

6: Saltos ou rasos?
-Ora em tempos era saltos, agora está 50/50 sem dúvida.

7: Cor favorita?
-Branco, branco, branco.

8: Bebes energético?
-Não, nunca!

9: Qual seu hidratante favorito?
-Hidratante matificante da Diadermine.

10: Queres casar-te?
- Ora então, claro que gostava de o fazer com uma festa com todas as pessoas importantes na minha vida, mas como isso fica caríssimo, vou casar apenas pelo civil ainda este ano.

11: Irritas-te fácil?
-Ui, pode acontecer sim.

12: Róis as unhas?
-sim, já ruí em pequena. Agora como tenho gel não!

13: Já estiveste perto da morte?
-Felizmente não.

14: Onde estavas a 3 horas a trás?
- A começar a trabalhar.

15: Estás apaixonada?
-Muito.

16: Qual foi a ultima vez que foste ao shopping?
-Foi no sábado.

17: Viste algum filme nos últimos 5 dias?
-Não. Vi na semana passada o Titanic na tv.

18: O que tens vestido agora?
- jeans, camiseiro, casaco de cabedal e um cachecol. 

19: Última comida que comeste?
-Panados de frango com arroz.

20: Qual seu animal favorito?
- Cão, sem dúvida.

21: Quais seriam as tuas férias dos sonhos?
-Hum... Tailândia ou Nova York era um bom sitio.

22: Quais são os planos para hoje a noite?
- Ir ao jantar de aniversário da sogra.

23: O que estás a ouvir agora?
-o ar condicionado a trabalhar.

24: Coleccionas alguma coisa?
-Relógios!

25: Comes fastfood?
- Como, mas com tendência a cada vez comer menos.

E pronto, estão respondidas 25 perguntas e vocês sabem um pouquinho mais sobre mim. 
E como eu gosto de saber algumas coisas sobre quem eu leio desafio-vos a responder também à tag.