segunda-feira, 22 de maio de 2017

Globos de Ouro

Como todos sabemos ontem á noite foi noite de gala dos Globos de Ouro e eu aposto que tal como eu vocês estavam todas sentadas no sofá para babar pelos vestidos que por lá iam andar a desfilar. Pelo menos era essa a intenção que eu tinha até começar a ver e a sentir-me completamente desiludida com o que ia aparecendo.
Acho que não houve uma que eu estivesse wwoowww!
De qualquer forma deixo-vos aqui alguns dos modelos que por lá passaram.

A minha maior desilusão. Demasiado aborrecido para ser a Claúdia Vieira.    
Não consigo gostar deste vestido. 
Sem comentários! Faz me lembrar alguns vestidos do ebay.
Se não tivesse as mangas, não fossem aquelas sandálias e não fosse a Sara Matos e melhorava um bocadinho.
O que é que lhe deu? Ela que costuma ir sempre tão bem!!
Esta mulher é tão tão gira e depois pronto, estraga-se assim!
É Micaela Oliveira mas não me encanta.
Dizer que para além destes exemplos do que por lá passou houveram três que me agradaram bastante. Foram eles, Mariana Pacheco com um smoking a mostrar que nem só de vestido se vai aos globos. Oceana Basilio bem tapadinha mas bem elegante e Carolina Patrocinio com um coordenado saia e top que lhe ficava muito bem.




E vocês, qual foi o vestido que mais gostaram? Ou também acharam que foi tudo muito fraquinho?