terça-feira, 16 de maio de 2017

Makeup verão 2017

Os dias de calor estão a chegar, o verão está mesmo a bater à porta e todas nós por termos já uma corzinha mais aceitável na pele gostamos de andar com menos maquilhagem. Mas, não quer isso dizer que por isso andemos de cara lavada todos os dias.
Sabe bem andar volta e meia com uma maquilhagemzinha que até não se note muito, a chamada no makeup make up, ou depois numa festa, numa saída de amigas, ou só mesmo porque sim apostar numa maquilhagem mais completa.

Assim sendo venho dizer-vos quais as tendências do verão de 2017 no que toca a maquilhagem, para que saibam aquilo que se vai usar e ponderarem se querem seguir as tendências ou não.

Pele Iluminada: a pele iluminada vai realçar os melhores pontos do nosso rosto e quando combinado com bronzer esconder os pontos menos bom. A isso vai juntar-se o arzinho saudável, aquela luzinha no rosto quando o sol nos bate.



Eyeliner:  adoradas por um, detestado por outras. O eyeliner é mais uma das tendências deste verão. Assumir o olhar é aquilo que se pede. Mais longo ou mais curto fica ao critério de cada uma. Para as meninas que não são tão precisas ao traçar fica aqui uma fica, depois de passarem o lápis ou o pincel, peguem num pouquinho de sombra à cor e esbatam um pouquinho, assim deixam de existir as linhas tão rígidas e não se notam os "desvios". 
Cores quentes: principalmente nos broonzers e bluh para dar o ar de pele bronzeada. Mas também nos lábios e nos olhos as cores quentes vão aparecer. 
     
     
Metalizados: já todas nós vimos os lançamentos das grandes marcas e é dificil não perceber que os metalizados vão estar por todo o lado, especialmente no que toca a batons. 


Por aqui, há muitas amantes de maquilhagem? O que acham das tendências? Vão seguir? Eu confesso que sou adepta da pele iluminada, do eyeliner e dos tons quentes. Já os metalizados, esses não me apaixonam!