quarta-feira, 10 de maio de 2017

#Salvadorable

A hashtag mais vista ontem a partir de uma determinada hora da noite foi #salvadorable. Isto porque Salvador Sobral cantou ontem no Festival da Eurovisão e apurou-se para a final que se realiza Sábado.
Confesso que é de louvar o facto de estarmos na final e concordo que se tenha de apoiar o que é nosso. E ainda bem que esta onda se criou e se mostra que não apoiamos só o futebol.
O Salvador cantou e encantou quase Portugal inteiro e pelo que diziam os comentadores portugueses do festival, o mesmo acontecia em Kiev, com os restantes participantes e comitivas a congratular tanto o salvador como quem o acompanha nesta aventura.
A música, a letra, o jeito do Salvador, a sua forma de interpretar a música e a voz do Salvador parecem ter encantado todos aqueles que a música ouviram.

Confesso que eu não morro de amor pela música e não acho que seja uma música que ganhe a Eurovisão a avaliar por tantos exemplos que já vimos nos anos anteriores. Mesmo assim fico a torcer.

Amar pelos dois está a votos para a final e Portugal está a torcer para que o Salvador no Sábado levante a bandeira por todos.