terça-feira, 27 de junho de 2017

O cuidado de ter umas mãos...cuidadas!

Dei por mim a pensar hoje neste assunto.
Para quem, tal como eu, lida diariamente com muita gente sabe que às vezes os apertos de mãos podem ser inibidores de alguma coisa.
Vejamos ninguém gosta de apertar a mão a alguém que não tenha umas mãos cuidadas.
Acontece-me isso com um fornecedor que tem um calo numa mão enorme e que me incomoda bastante cada vez que o cumprimento.
Cada vez que ele cá vem e o tenho de cumprimentar , custa-me e logo de seguida vou lavar as mãos. Fico com uma sensação estranha se não o fizer.
É tão incomodativo ao ponto de cada vez que ele cá vem e me ligam da recepção eu pedir para dizerem que não estou e que deixe o que tem a deixar.

Por isso, é importante que homens e mulheres tenham atenção ao aspecto. É o primeiro aspecto a ter-se em conta quando e trabalha com alguém. Por muito que achemos isto fútil, o aspecto conta e muito.

Por isso já sabem, atenção ás mãos, ponham sempre um cremezinho e cuidado com os calos!!