terça-feira, 6 de junho de 2017

Review #01

Faz algum tempo em que num post vos disse que tinha ganho um sorteio da +Minnie Me e do +Ricardo Rodrigues e coloquei a foto dos produtos que tinha recebido. Eram eles um gel de limpeza e um hidratante da +La Roche Posay.

Bastante tempo depois e depois de produtos terminados já vos posso falar deles. Dizer-vos que o creme Effaclar Duo + me deixou a pele bastante hidratada, os poros pareciam-me mais disfarçados e a pele ficava muito bem preparada para receber a base. Aliando o creme ao gel de limpeza, a oleosidade que costumo ter na zona T deixou de existir e chegava ao fim do dia com a pele seca e sem brilhos.

O gel de limpeza usava sempre no banho, visto que a embalagem é bem prática para ter na banheira e uma das coisas que gostei bastante foi que nunca me ardeu nos olhos nem me deixou com a sensação de pele ressequida.

Posto isto, fiquei muito bem impressionada com estes dois produtos. Eu já conhecia a marca de ter usado outros cremes e não esperava outra coisa senão resultados positivos.


E vocês conhecem estes produtos? Já usaram?