segunda-feira, 12 de junho de 2017

Review #02

Domingo. Final de tarde. Pele a precisar de mimo. Altura ideal para testar a Black Seaweed Peel-Off. Testar o quê  Catarina? A máscara preta do Celeiro.
Esta máscara é feita à base de algas marinhas e é indicada para peles mistas a oleosas. Tem como objectivo limpar em profundidade, eliminar as impurezas e controlar a oleosidade.



O meu maior objectivo quando a comprei era eliminar ou amenizar os pontos negros que tenho no queixo. É esta a parte mais critica da pele da minha cara.

Lavei a cara com agua quente para que os poros abrissem e depois coloquei a máscara no queixo. Não coloquei na cara toda porque tinha medo que doesse ao retirar.
Depois de aplicada esperei 25minutos para que actuasse e depois disso então levantei uma pontinha e retirei-a.




Inicialmente a olho nu, achei que não tinha feito efeito nenhum que os pontos negros estavam todos lá. Mas depois passei a mão e já não senti todos aqueles altinhos.
Comparei então a foto do antes e depois e realmente há alguma diferença.



Já ouvi quem dissesse que o ideal era aplicar duas vezes, para que na 1ª vez a máscara abrisse os poros e na 2ª então puxasse as impurezas.


No final o meu feedback é positivo porque para além do que já mencionei, a máscara deixou a zona do queixo bem fresquinha e seca.

Podem encontrar estas máscaras individuais no Celeiro por 1.79€

Já alguém usou? Qual a vossa opinião?