sexta-feira, 23 de junho de 2017

S.João

Junho é mês de santos populares, o Santo António já lá vai mas hoje é noitada de S. João.
Segundo sei, o S. João é festejado com mais ênfase aqui na zona Norte - corrijam-me se estiver enganada - e aposto que já há muita gente a pensar no que vai vestir logo à noite para a sardinhada e depois a noitada.

Eu sou apologista de que noite de S. João é para estar o mais confortável possível. É dia de sardinhadas, muitas das vezes come-se de pé, quem come nas barraquinhas dos arraiais anda muito até encontrar onde jantar por isso o ideal é andar à vontade.
E claro, a famosa noitada em que se fazem km a andar rua acima, rua abaixo de martelinho na mão.
Por isso mesmo deixo-vos algumas inspirações do que vestir nesta noite quente de S. João.







Eu , considerando que vou directa do trabalho para uma sardinhada optei logo de manhã por vestir uns jeans, uns top branco e as minhas stan smith verdes.  Sei que vou andar muito, porque assim o foi todos os anos embora a folia já tenha diminuído e já não há a loucura de só me deitar as 6 da manhã.





E vocês, já tem planos para o S. João? Festejam? Contem-me tudo!!