quinta-feira, 20 de julho de 2017

20 de Julho | Dia do Amigo

" A gente não faz amigos, reconhece-os"

De a uns tempos para cá tornou-se hábito haverem dias de tudo. Dia dos namorados, dia dos avós, dia do irmão, dia do estudante, dia do amigo! 
E aqui confesso que sou adepta e acho graça a este dia do amigo. Isto porque se mimamos os nossos pais e os nossos irmãos os amigos também tem de o ser. Afinal a amizade deve ser alimentada. 
Além disso a amizade verdadeira é um bem escasso nos dias que correm. 

A amizade aos meus olhos, deve ser levada muito a sério. Ser amigo é estar-se lá no dia a dia mas acima de tudo estar-se lá nos dias e momentos mais difíceis. 
Felizmente eu tenho bons amigos, ou amigas melhor dizendo. 
Algumas desde pequena, outras que me surgiram na adolescência e outras que vem do trabalho. 
São três aquelas que me acompanham lado a lado. Nos bons  e nos maus momentos, que me limpam as lágrimas mas que muitas vezes me disseram as coisas como tinham de ser. E eu só tenho a agradecer. Por a vida mas ter posto na minha vida. De uma forma tão gentil.

Claro que tenho mais pessoas na minha vida que me querem bem e sei disso. Mas estas...estas são especiais. 

Também já tive na minha vida aquelas pessoas que achava que seriam amigos que tinham chegado para a vida. Mas não. Chegaram, estiveram e saíram. Mas talvez a vida seja mesmo assim. Com pessoas que vão e vem mas apenas com as que são verdadeiramente nossas a ficar. 


Amigo


Amigo


Amigo


Amigo


Amigo


Amigo

Estas são as minhas. As que me ajudam a colorir a minha vida!
Feliz dia do amigo minhas princesas <3