quarta-feira, 12 de julho de 2017

A minha primeira vez...com a Primor!

Todas nós adoramos ir as lojas de maquilhagem e ver, testar, cheirar tudo. 
Mas depois acontece que nem sempre as marcas que queremos estão numa loja ao virar da esquina ou no shopping e aí a única solução que temos é mesmo comprar online. 

Nos dias que correm são muitas as lojas on-line que temos ao nosso alcance. Umas com preços mais convidativos que outras, outras com portes mais baratos. 

Andei durante muito tempo a ver o que havia em muitas dessas lojas e decidi-me pela PRIMOR. 

Porquê?
Porque a Primor tinha a marca que eu procurava - a MakeUp Revolution - e porque acima dos 20€ os portes não se pagam. 
Fiquei muito bem impressionada. Fiz a encomenda numa 4ª feira à noite e na 2ª feira à hora de almoço tinha a MRW a entregar-me a encomenda em casa. 

A encomenda vinha muito bem acondicionada, dentro de uma caixa, os produtos vinham protegidos com papel bolha enorme que não furava/rasgava por nada. 

E preços Catarina?
Posso dizer-vos que por 6 produtos paguei 23€. Dá uma média que ronda os 4€ por produto. óbvio que uns foram mais caros outros mais baratos. 


Primor





No geral fiquei muito bem impressionada e de certeza que vou voltar a comprar na PRIMOR.