quarta-feira, 26 de julho de 2017

Esta deve ser das paixões mais apaixonadas que tenho!

Todos nós temos as nossas paixões. E quando falo em paixões não estou a falar das paixões pelos nossos namorados/maridos. 

Então falas de quê Catarina?

Daquilo que fazemos realmente com gosto. Que nos faz sentir o estômago estremecer. Das coisas que podemos passar horas a fazer sem nos sentirmos saturados ou cansados. 

É isso que eu sinto quando estou a fotografar.
Adoro fotografar. Principalmente histórias. Emoções. Pessoas. Acima de tudo pessoas com história. 
Foi o que aconteceu a 2 semanas atrás quando tive o prazer de fotografar a despedida de solteira de uma amiga de infância que vai casar. 

Foi duplamente especial. Estava a fazer aquilo que me apaixona para uma amiga de 20 anos que cresceu comigo e eu com ela. 

Com o pôr do sol no mar como pano de fundo, deixo-vos algumas das fotografias desse dia feliz.


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões


paixões

Deixem-me a vossa opinião sobre as fotografias e contem-me, qual é aquela coisa que vos apaixona?