segunda-feira, 24 de julho de 2017

Festa de Verão da TVI - A desfilar bem na passadeira vermelha!

Quem é que não gosta de ver os modelos mais giros que passam pelas passadeiras vermelhas?Pois eu gosto e hoje digo-vos os que gostei mais!

Foi no sábado passado a festa de verão da TVI como acontece todos os anos no Algarve. 
Assim sendo, algumas das caras mais bonitas da televisão portuguesa estiveram por lá com vestido bem giros que nos podem servir para tirar ideias para festas que possamos vir a ter. 

Por isso mesmo, vou já já mostrar-vos aqueles que foram os meus preferidos. 
Atenção que eu não estou a "desfazer" ninguém, estou a penas a mostrar-vos o meu gosto pessoal. 


Verão


Verão


Verão


Verão


Verão

Aqueles que encheram mesmo o meu coração foram os da Isabel Silva e Marta Melro. 
Mas todos os outros acho-os super adequados para uma festa de verão. 

E os vossos, quais foram os favoritos?