segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sou uma pessoa não segundas-feiras!

Gostava de dizer que sou uma daquelas pessoas que começa a semana cheia de energia à segunda-feira! Que se levanta da cama com um sorriso, espreguiça-se e siga embora para o dia!

Não. Não sou. Mas é que não sou mesmo.
 Aliás eu sou mais aquela pessoas que as 9 da manhã de domingo já se está a queixar que no dia seguinte é segunda-feira!

O pior é mesmo durante a noite. 
Tenho um vizinho que sai as 6 da manhã de casa. Quando ouço o carro dele sei automaticamente que dali a 1 hora o meu despertador vai tocar!!
Quando toca acordo rabugenta, sem vontade de me vestir e ás vezes até em vontade de comer!
Quando chego à empresa tento não falar muito porque o nível de má disposição está no auge. 

Depois é esperar. Ir trabalhando e esperando que chegue o lanche da manhã para que o café me acorde nem que seja e tão queimado que está!
E depois a hora de almoço, e depois vem um cliente que me ocupa a tarde toda e num instante são 6 da tarde. Falta mais meia hora para poder ir embora

No final da tarde, quando meto a chave á porta de casa, a sensação já é a de que o dia acabou, a semana já começou a sério e agora é sempre a andar até ao final da sexta-feira!



segundasfeiras