quinta-feira, 13 de julho de 2017

Tem desconto? Se tem desconto a gente quer!

Quem é a menina que quando vê um bom desconto não pensa logo em renovar alguns items do roupeiro?

Deixem-se disso, não digam que não porque todas nós pensamos!! E quem fala em roupeiro ou roupa também fala em malas e carteiras. 
Assim sendo, mostro-vos as coisas giras que a Parfois tem em promoção. 
São estas as minhas escolhas:


desconto
Malas a tira-colo pequeninas dão sempre jeito. As minhas já estão a pedir a reforma.


desconto
Ainda na onda das malas a tira colo mas maiores um bocadinho para o dia a dia!


desconto
Adoro carteiras! Se pudesse andava sempre a trocar. Já não falando do facto de que as minhas nunca são grandes o suficiente para o que lá guardo!!


desconto
Esta carteirinha é super prática para quando não queremos andar carregadas de coisas. Cabe as notas, os cartões essenciais e ready to go!!


E pronto, são estas as escolhas que fazia!
Concordam com as minhas escolhas? Contem-me tudo!