segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vale a pena visitar #09

Hoje é segunda-feira e apesar de não ter dias fixos para fazer posts, as segundas tem sido dias de dar a conhecer!

Dar a conhecer blogs que a meu ver valem a pena, que gosto de ler. 

Hoje o eleito foi o As Minhas Pequenas Coisas da S*. 


Vale


Tenho a certeza que todas vocês já o conhecem não fosse ele um blog que já foi mencionado na imprensa nacional se a memória não me atraiçoa.


Gosto bastante deste blog, sobretudo pelo sentido prático que a S* tem. Escreve sobre aquilo que gosta e o que não gosta, nota-se que é uma pessoa bem resolvida consigo mesma e agora o blog dela é inundado de ternura desde que o pequeno Rafael nasceu. 
É também lá que partilha a sua aventura como mãe. 


Vale



Além disso a S* dá sempre lugar de destaque também aos seus patudos o que eu acho super querido. Assim como dá a conhecer muitas das vezes a sua cidade, Viana do Castelo, ao partilhar as suas fotos dos seus passeios. 


Quem lê este blog?